Creativity – Some nice ads
I personally admire some of the adverts from this selection: funny, smart and well-done!

You can find the complete list here:
I personally admire some of the adverts from this selection: funny, smart and well-done!

You can find the complete list here:
Mais uma vez encontro um post interessante no blog do Celso Martinho, director do portal sapo.pt. Faz um balanço de 2000 a 2010 de um ponto de vista tecnológico, baseado nos emails trocados nesse período. Destaques:
Sapo de mãos dadas com o recém-nascido Google;
Telepac, Netc, Esotérica, Teleweb, IP Global e Oni eram os ISPs da altura. Já [...]
A simple tip to enhance your web dev productivity (in case you’re testing some scripts’ output in Internet Explorer…): how to setup a different html viewer/editor (rather than the lousy Notepad), associated with IE’s View Source option?
Start -> Run -> regedit
Go to HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Microsoft -> Internet Explorer
Create key: View Source Editor (under Internet [...]
Em verdade, em verdade vos digo que este pequeno vídeo ilustra muita coisa sobre o tópico…
Build An Airplane In The Air – Watch the top videos of the week here
var addthis_pub = ”;
var addthis_language = ‘en’;var addthis_options = ‘email, favorites, digg, delicious, myspace, google, facebook, reddit, live, more’;
Desta vez fui eu que vi o carro
Pausa de almoço, estacionado aqui na Avenida de Berna, Lisboa, em frente à Faculdade de Ciências Sociais.
Alguns detalhes de dentro do carro:
no banco da frente, está instalado um computador c/ teclado, para monitorização das ruas a “varrer”;
nos bancos de trás, entre bolachas e batatas fritas, várias [...]
Gosto da forma como os mapas do metro de Lisboa foram pensados. Existe uma versão simplificada com as linhas e as estações sem referências de espaço, o que funciona relativamente bem pois o utilizador consegue criar uma ponte entre o seu mapa conceptual e os conceitos que o mapa pretende ilustrar.
Da mesma forma, existe a [...]
May 31st, 2008 at 2:51 pm
dude this exact articles on http://www.chill.randombase.com ?