Nuno Prospero dos Santos

Mens Agitat Molem - "Mind moves Matter"

Guia Fiscal 2008 – DECO / Proteste

For my portuguese readers…

Este documento é o Guia Fiscal 2008 preparado pela DECO/Proteste, com imensas perguntas e respostas de como preencher a papelada dos impostos IRS 2008.

Aconselho vivamente a leitura do Guia. Nesta altura do ano, os bancos fazem imensas ofertas de PPRs, mas só em alguns casos é que se podem tornar boas soluções. Cuidado com a subscrição de produtos de última hora (o prazo de subscrição é 31 Dezembro 2008) pois os vossos gestores de conta vão fazer promessas malucas :P

Link para o Guia Fiscal Online.

Next Post

Previous Post

1 Comment

  1. Maxcy November 15, 2015

    Sou cliente da Amazon a muito tempo e desde que a Mrw comee7ou a diubtirsir so tenho tido problemas, desde encomendas atrasadas ate mesmo perdidas.Ja recebi encomendas que faltam items e que me dissem que provavelmente foram roubados pelos mensageiros e uma vergonha. Sou de Sintra e sempre que reclamo para a agencia de Sintra e sempre um problema ate ja falei com o responsavel um tal de Miguel Carrolo que deve ser um perfeito imbecil e que me respondeu que o problema nao era dele e para reclamar para a central da Mrw, alias este servie7o de entregas da amazon para ele era uma chatice e so dava despesa. Por favor que volte o servie7o dos CTT e fora com a MRW que se3o uma vergonha.

Leave a Reply

© 2024 Nuno Prospero dos Santos

Theme by Anders Norén